Criar Currículo - Crie seu currículo profissional, é simples, rápido e barato!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Anitta arrasa no look para cantar em trio elétrico em Fortaleza Com as pernas de fora, cantora está fazendo sua estreia no Fortal. Ela se apresenta junto com a Banda Eva

O povo micareteiro que se prepare. Acostumada a rebolar muito com o funk, agora vai ser a vez de Anitta fazer o povo sair do chão. A cantora está estreando no Fortal 2016, um dos maiores carnavais fora de época do Brasil. Ela se apresenta na noite desta quinta-feira, 21, juntamente com a Banda Eva. O evento acontece entre os dias 21 e 24 de julho.
A cantora escolheu um look sexy para subir no trio. A roupa decotada deixa suas pernas à mostra e ressalta sua boa forma. No camarim, ela posou com o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni.

 Ele contou como surgiu a parceria com a cantora. "Tudo começou no bloco das poderosas, no Rio, este ano. A gente fez um participação ao lado dela e foi sensacional. É um mistura que deu certo. E estou muito feliz dela ter conseguido um espaço na agenda pra estar aqui hoje", afirma o cantor
.
Anitta subiu no trio elétrico para se apresentar juntamente com a Banda Eva às 22h20. A artista não se intimidou pelo público diferente dos seus shows e colocou todo mundo para cantar tanto suas músicas como as da Banda Eva. Ela subiu no trio cantando Bang. "Oi gente. Cheguei! Minha primeira vez no Fortal. Estou adorando", declarou.
O Fortal 2016 vai até o dia 24 e ainda vai ter shows de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Wesley Safadão entre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário