Criar Currículo - Crie seu currículo profissional, é simples, rápido e barato!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Bebê quase morre intoxicado durante passagem da tocha em SP Mãe tentou levar criança de 11 meses ao hospital, mas foi impedida de acessar local por causa das ruas bloqueadas para o evento


A mãe de um bebê de 11 meses usou as redes sociais para denunciar um caso de intoxicação que poderia ter sido fatal. Em sua página no Facebook, Fabiana Bach conta que o filho ingeriu acidentalmente um comprimido do medicamento neurológico Ritalina.
Ela tentou levar o filho para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, durante a passagem da tocha olímpica. No entanto, por causa das ruas bloqueadas, ela demorou quase 30 minutos a mais do que o tempo normal para chegar ao hospital, tendo de trocar de caminho e descer à pé com o filho no colo para acessar a emergência do centro de saúde.
O post, publicado na última segunda-feira (25), teve mais de 4 mil compartilhamentos. No texto, ela afirma que policiais militares e agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) ignoraram seus pedidos de socorro.
A criança foi socorrida e, após passar por desentoxicação com sonda, passa bem. Segundo a mãe, o menino chegou a ter um pico do hipertensão por causa da ingestão do remédio.
Leia a baixo completo de Fabiana
https://www.facebook.com/fabianabach/posts/10154336081412459
deixe seu comentario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário