Criar Currículo - Crie seu currículo profissional, é simples, rápido e barato!

terça-feira, 26 de julho de 2016

Gabi Lopes usa look inspirado em Kylie Jenner para festão de 22 anos Comemoração do aniversário da atriz, ex-'Malhação', terá 500 convidados e acontece na noite desta terça-feira, 26, no Rio.


Gabi Lopes completou 22 anos no dia 23 de julho e quis comemorar com pompa e circusntância. A atriz arma um festão no Rio, na noite desta terça-feira, 26. A super comemoração será em uma casa no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio. O mesmo local onde aconteceram as festas de aniversário de Solange Couto e Nego do Borel.
Gabi teve como inspiração um modelito do estilista Francesco Scognamiglio usado por Kylie Jenner e pediu a uma costureira que fizesse um para ela. Tudo com muita transparência (que ela adora!) e bordados. "Mas o da Kylie era com uma calcinha, eu preferi usar short para não ficar muito vulgar", explica.
Quinhentos convidados vão à festa da atriz, que terá shows de MC Biel e Nego do Borel, além do DJ Vintage Culture. Embaixadora de uma marca de uísque famosa, Gabi também garantiu open bar. "É tudo na parceria, ? Caso contrário teria que gastar cem mil reais em uma festa", admite.
Recentemente, Gabi trocou beijos com o modelo Daniel Wollmer em um evento sertanejo, mas garante que segue solteira. Ela é ex-namorada do ator Brenno Leone.]


Deixe seu comentário 


Nenhum comentário:

Postar um comentário