terça-feira, 26 de julho de 2016

Paolla Oliveira mostra visual mais loiro em evento com outros famosos Atriz roubou a cena com look recortado e que evidenciou seu decote nesta terça-feira, 26. Claudia Leitte e Ana Furtado também marcaram presença.

Diversos famosos participaram na tarde desta terça-feira, 26,  do lançamento da agência Act10n em São Paulo. O novo empreendimento de Marcus Buaiz, marido de Wanessa Camargo, vai empresariar artistas como Claudia LeittePaolla OliveiraAna Furtado e Marcio Atalla, que fizeram questão de prestigiar o evento.
Paolla, assim que chegou ao evento, chamou atenção pelo cabelo cada vez mais loiro. Em entrevista, ela contou que clareou os fios. "Estou um pouco mais loira, mas não mudei muito o visual. Vou fazer um filme, uma comédia romântica fofa, em Lisboa, com o Ricardo Pereira, e preferi ficar mais loira", disse ela, que também comentou, ao ser questionada, se está mais magra. "Aí, posso dar um abraço em vocês? Não estou mais magra não. Acho que não. Não sou mais 'noiada' com dieta, já fui. O mais legal é que você não precisa ficar 'noiada' e que você consiga ser mais constante. E eu venho conseguindo isso."
Atriz disse que não gosta muito de falar da vida pessoal. "Porque cada um reproduz o que eu digo de alguma maneira, aí vira um telefone sem fio. A gente gosta de contar, é legal falar, mas tem maneiras e maneiras de escrever o que a gente fala", falou ela, fugindo de qualquer pergunta sobre namoro.
Elke Maravilha no cinema
Paolla Oliveira se prepara para uma grande homenagem no cinema. Ela fará um filme que relembra a história do apresentador Chacrinha. O papel da atriz será Elke Maravilha.
Sobre o assunto, Paolla lamentou a internação recente de Elke e disse que torce para que ela melhore logo: "Fiquei sabendo que ela está internada, é uma pena, até queria encontrá-la para conversar sobre esse personagem


deixe seu comentário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário