Criar Currículo - Crie seu currículo profissional, é simples, rápido e barato!

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Benefícios do Suco Verde Para Emagrece

Nos últimos anos uma verdadeira febre do suco verde invadiu a internet, revistas e virou até mesmo temas de livros. De fato, o suco verde para emagrecer pode ser um excelente aliado na dieta de qualquer pessoa, pois a combinação de ingredientes naturais que podem ser variados de acordo com o gosto de cada um e não tem contraindicações.
Inclusive, ele não precisa ser ingerido apenas por quem precisa emagrecer, mas por todos que querem ter uma boa fonte de saúde. Neste post, vou explicar os benefícios do suco verde para emagrecer, como você poderá escolher os ingredientes mais funcionais, a metodologia de emagrecimento do Dr. Patrick Rocha e, claro, algumas receitas que não poderão faltar em sua rotina saudável. Confira tudo logo abaixo!

Vantagens do Suco Verde para Emagrecer

Engana-se quem pensa que o suco verde serve apenas para dietas de emagrecimento, pois na verdade ela é uma fonte de energia e saúde para pessoas em qualquer idade. Ele é rico em vitaminas e minerais, sendo que suas propriedades antioxidantes fazem com que o organismo fique bem protegido contra os temidos radicais-livres.
Sabe aquele inchaço causado por prisão de ventre e constipação? O suco verde é ótimo para reverter esse quadro, pois contém fibras que agem diretamente no trânsito intestinal, ajudando-o a se manter regularizado.

Como Escolher os Ingredientes

Frutas, vegetais e água são as bases que qualquer suco verde para emagrecer. Como existe variedade de ingredientes, cada pessoa pode fazer as receitas que mais tenham a ver com seu paladar, além de cada dia ou semana apostar em combinações diferentes. De maneira geral, escolha sempre ingredientes frescos e, se possível, da estação, pois estarão com o preço mais em conta e a qualidade será melhor.
Alguns dos ingredientes mais comuns e funcionais de qualquer suco verde são a couve, pepino, maçã, cenoura, laranja, morango e manga. Mas é claro que você pode incluir outras especialidades pouco exploradas como melancia, pêssego e limão, por exemplo.

Os benefícios da couve

O nome suco verde é por conta de um de seus principais ingredientes: a couve! A hortaliça é muito usada pelos brasileiros em saladas e refogados, mas há algum tempo vem sendo a aposta de especialistas em nutrição para a composição dos sucos também, e isso não é por acaso. Para começar, ela é um poderoso anti-inflamatório e cicatrizante, além de contar com propriedades que garantem que o cálcio absorvido pelo organismo realmente seja fixado nos ossos. Quanto à estética, ela ajuda a combater a celulite e ainda tem efeito desintoxicante, para eliminar de vez a gordura extra.

Algumas receitas para fazer em casa

Já falei bastante sobre as propriedades do suco verde para emagrecer e agora chegou a hora de você conhecer algumas receitas para fazer em casa. Para acelerar o metabolismo aposte na combinação de 3 folhas médias de couve, 1 gengibre, 1 litro de água e duas laranjas descascadas e cortadas para dar um pouco de doçura. Bata tudo no liquidificador e, se preferir, ainda acrescente gelo.
Para quem procura uma versão fresca do suco verde, experimente bater 2 folhas de couve, gengibre a gosto, suco de meio limão e 300 ml de água de coco. Essa combinação é deliciosa e refrescante. Por último, vou passar uma receita para quem não gosta de sentir muito o gosto da couve e prefere sentir as frutas: bata 1 folha de couve, 1 polpa sabor pêssego congelada, gengibre a gosto e 200 ml de água de coco, fica nutritivo e com um sabor mais leve.

Estratégia Alimentar para Emagrecer de Vez

O médico Patrick Rocha, conhecido também como Dr. Rocha, desenvolveu um programa alimentar o Emagreça com o Dr. Rocha que visa não apenas o emagrecimento imediato, mas algo duradouro através de uma reeducação que você poderá seguir com sucesso pelo resto da vida.
Quem sofre com efeito sanfona e já se cansou de fazer dietas que não trazem resultado, esse programa será definitivo, pois não traz nenhuma solução milagrosa, mas uma estratégia alimentar que já ajudou centenas de pessoas espalhadas pelo Brasil. Somente ingerindo suco verde pelas manhãs você não vai atingir os resultados que sempre sonhou, mas seguindo estratégias como a criada pelo Dr. Rocha o caminho a ser percorrido será de muito mais sucesso. 

Suco verde para emagrecer com saúde

O suco verde tem a capacidade de desintoxicar o organismo, além de oferecer muitas vitaminas e nutrientes. Para perder peso, combine a ingestão diária da bebida com uma dieta equilibrada, baseada em carboidratos integrais, proteínas magras, legumes e verduras. O suco poderá entrar em qualquer refeição, desde o desjejum. Não faltam motivos para você acrescentá-lo à sua dieta.
Gostou de saber como usar o suco verde para emagrecer, além de todas as suas propriedades? Não se esqueça de deixar seus comentários e sugestões.
dicas de Suco Verde Para Emagrecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário