quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Vicente vai morrer na frente de Elisa em 'Justiça' O último capítulo da história de Vicente e Elisa vai ao ar na próxima segunda-feira (19)








Vicente (Jesuíta Barbosa) morrerá no último capítulo da minissérie Justiça, da Globo, após um acidente de carro. O rapaz ficará em estado grave depois da batida, e Elisa (Débora Bloch), que não se machucará, decidirá deixá-lo morrer em vez de pedir socorro. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (19).
Elisa, depois de passar sete anos idealizando sua vingança contra Vicente teve um reviravolta e se aproximou do assassino de sua filha. No entanto, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a mãe de Isabela (Marina Ruy Barbosa) concluirá seu plano de vingança ao negar socorro para o rapaz.
O ódio de Elisa por Vicente começou a se transformar em paixão ainda na porta da cadeia, quando ela viu que ele teve uma filha e colocou o nome de Isabela. Isso fez com que eles se aproximassem e chegassem a jantar juntos, levantando suspeitas em Regina (Camila Márdila), mulher do rapaz. Heitor (Cássio Gabus Mendes), namorado de Elisa, também estranhou a mudança de postura da namorada em relação a Vicente.
Os dois só se entregaram à paixão no capítulo desta segunda (12), quando Vicente foi tirar satisfação com Elisa para saber se é verdade que ela pretendia matá-lo na porta da cadeia. Ela confirmou a história, mas, emocionada, explicou que perdeu a coragem  ao ver a filha correr para os braços dele. Os dois consolaram um ao outro e a cena terminou com um beijo apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário