Criar Currículo - Crie seu currículo profissional, é simples, rápido e barato!

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Em vídeo, Kéfera chora e revela pausa: ‘A vida é mais que isso’ Em seguida, a moça foi acusada por uma seguidora de estar perdendo o foco. E rebateu




Uma das youtubers mais famosas do Brasil, Kéfera, parece querer dar um tempo do veículo que a revelou.

Trabalhando na turnê de divulgação do seu filme "É fada", sua estreia nos cinemas, Kéfera passa também por momentos delicados em família, por causa de uma tia que está em fase terminal de um câncer.
Talvez por conta disso, a youtuber anunciou uma pausa das redes sociais, segundo a Veja. “Já vou começar pedindo desculpas por andar sumida de todas as redes sociais”, disse ela em postagem no Snapchat nesta madrugada.
“Esta vai ser a segunda semana que não vai ter atualização. Preciso dar um tempo para a minha cabeça. De verdade.”
Em seguida, a moça foi acusada por uma seguidora de estar perdendo o foco. E rebateu: “Na verdade, talvez eu esteja tentando encontrar o foco. Não é nem que o foco esteja perdido. Talvez o foco seja outro. Eu não vou alimentar o canal por alimentar. A partir do momento em que isso deixa de me dar prazer, eu não vou fazer” disse.
No vídeo postado, a youtuber aparecia com aspecto cansado. E continuou: “Sucesso, fama, escritos, é tudo muito legal, mas a vida é mais do que isso. E, uma vez que a vida seja mais do que isso, eu preciso focar nela.”
Sobre o retorno, Kéfera não foi precisa. “Não se sintam abandonados e tentem entender a minha ausência. Não sei quanto tempo vai durar. Eu podia mentir, dizer que estou abarrotada de compromissos, mas não é só isso. Essa ausência tem um motivo e está precisando acontecer.”
Nesta terça (18), a moça postou no Snapchat, chorando, para falar sobre a situação da tia. “Não há nada que possa salvá-la, mas rezem para diminuir a dor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário