sábado, 29 de outubro de 2016

O Globo diz que Crivella mentiu no debate ao vivo O desembargador Andre Fontes deferiu uma liminar suspendeu ao recurso do candidato junto ao TRE do Rio, desobrigando o jornal O Globo a publicar a resposta



Segundo a publicação do jornal O Globo, pertencente ao grupo Roberto Marinho e Organizações Globo, o candidato à prefeitura do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (PRB), mentiu nesta sexta-feira (28) durante o debate ao vivo, proposto pela emissora TV Globo.
Ele disse que o jornal O Globo teria que publicar amanhã (hoje, 29), um direito de resposta à notícia “Lava-Jato: Crivella é acusado de caixa 2”, publicada domingo passado na coluna do jornalista Lauro Jardim.
O desembargador Andre Fontes deferiu uma liminar concedendo um efeito suspensivo ao recurso do candidato junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio, desobrigando o jornal a publicar a resposta. O jornal, portanto, não terá de publicar o pedido do candidato até que haja uma decisão final da Justiça.
O colunista Lauro Jardim revelou que, em negociação de delação premiada, o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque disse que, na campanha de Crivella para o Senado, em 2010, o parlamentar o procurou pedindo ajuda para financiar material de propaganda eleitoral. E, após a intervenção do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, recebeu cem mil placas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário