quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Com hijab, muçulmana é novo rosto da marca de cosméticos Covergirl Nura Afia usará o véu islâmico para anunciar cosméticos


A blogueira e youtuber muçulmana Nura Afia será o novo rosto da marca norte-americana de cosméticos Covergirl.

A empresa, que vem apostando na diversidade, anunciou que a nova embaixadora de seus produtos - que entrará para um time formado pela cantora Katy Perry e pela atriz italiana Sophia Loren - usará o hijab, o tradicional véu do Islã.
Nura, que usa a peça diariamente, é especialista em maquiagens e cosméticos, principal assunto abordado em seus canais nas redes sociais. "Cresci com insegurança porque usava hijab, jamais imaginaria vê-lo numa propaganda", declarou.
Famosa por seu rímel, um dos mais vendidos dos EUA, a Covergirl já havia inovado ao usar um homem para anunciar produtos de maquiagem, o youtuber James Charles. (Com ANSA)

4 comentários:

  1. Ficou divônico. Sabia que existem diversos hijabs muito estiloso que até ajudam a ressaltar a maquiagem?

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, ela é linda e por usar hijabs destaca ainda mais a sua beleza!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir