Criar Currículo - Crie seu currículo profissional, é simples, rápido e barato!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Indignada com revelação de Latino, mendigata esculhamba o cantor Situação pegou fogo após cantor revelar que teve um relacionamento amoroso com a modelo; vídeo foi mostrado no aniversário dela


Antes eles eram melhores amigos, mas agora o que tudo indica é que a amizade entre o cantor Latino e Fernanda Lacerda, a Mendigata, está mesmo abalada.
De acordo o EGO, o artista gravou uma 'homenagem' exibida no aniversário da modelo em que revela um namoro escondido dos dois e conta que o vídeo íntimo vazado dela era pra ele.
O clima esquentou e a modelo ficou indignada com a revelação sobre o relacionamento dos dois que até então era às escondidas. Segundo Latino, Fernanda mandou mensagem para o celular dele dizendo poucas e boas.
A situação levou ao rompimento da relação profissional da modelo com a empresária dela que incentivou Latino a gravar o vídeo.
"Fiz um depoimento para alegrá-la e por toda a consideração e história que vivemos. Não imaginava tamanha revolta e ingratidão por eu ter falado a verdade sobre o nosso relacionamento, escondido da época. Até porque, hoje em dia, é fácil falar porque não existe mais nada a não ser carinho. Isso não daria motivo para ela brigar com a empresária, ao ponto até de separarem. Eu não mandei ninguém vir buscar um depoimento meu e nem fui atrás para fazer isso. Deixei bem claro para a empresária dela que se viessem eu falaria toda a verdade, porque odeio mentiras", falou Latino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário