quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Instagram pode ajudar quando você não sabe o que vestir; saiba como Mais do que babar pelos looks alheios, a quantidade de looks na rede social pode inspirar nos momentos em que você não faz ideia do que usar


O Instagram é uma das redes sociais mais queridas dos internautas. E se mostra essencial para quem gosta de moda. É lá que estão as maiores fashionistas, revistas de moda, estilistas, além de muitas usuários que compartilham look diariamente, que podem ser muito inspiradores.
Porém, mais do que babar pelos looks alheios, essa quantidade de looks pode ajudar nos momentos em que você não faz ideia do que usar. Às vezes, para isso, nem precisa depender do 3G.
Confira alguns passos que você pode seguir para usar a rede social a seu favor, segundo a Elle.
1. Siga pessoas com um estilo semelhante ao seu
Ou com quem você se identifica. Esse é o primeiro passo para ter um feed inspirador: escolhendo aquelas contas que você sabe que vão postar looks que você gostaria de usar no dia a dia.
2. Use e abuse das hashtags
Não faz ideia de como usar um top cropped? Faça uma busca pelas hashtags da rede social. Como qualquer mecanismo de busca, você vai conseguir encontrar todo tipo de foto publicada com essa tag deve achar alguma que combine com o que você tem em mente.
3. Faça do screenshot um aliado
Depois de seguir os dois primeiros passos é hora de salvar aquilo que você acredita que combina seu estilo. Monte uma pasta de referências no computador ou no próprio celular para salvar tudo por lá e voltar a essa pasta sempre que a falta de criatividade bater.
No final, é muito mais fácil do que se imagina encontrar inspiração para se vestir. O pinterest também pode ser um aliado, basta seguir as mesmas dicas acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário