quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Ex-bailarina do Faustão surpreende ao raspar cabeça e doar fios O novo visual, no entanto, causou certo estranhamento, segundo ela mesma conta


No mês da luta contra o câncer de mama, a ex-bailarina do Faustão, Kamilla Covas, surpreendeu o público ao aparecer sem os longos cabelos. A atitude foi por uma boa causa. A moça conta que doou os fios.
“Foi muito espontâneo durante uma viagem. Não hesitei em doar todo o cabelo. Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida. O cabelo é a moldura do rosto ele não é só um elemento estético. Ele pode funcionar como resgate da autoestima. Hoje a pessoa que recebeu o meu cabelo está tão feliz quanto eu”, disse a modelo, de acordo com a revista Quem.
O novo visual, no entanto, causou certo estranhamento, segundo ela mesma conta. “Para mim é algo natural, cabelo cresce de novo e fica tudo bem. Mas as pessoas não estão acostumadas a ver uma mulher de cabeça raspada. Ou você é radical ou você está doente, quanta bobagem! Me sinto tão poderosa quanto antes”, completou.
Kamilla é finalista do concurso Musa do Brasil 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário