terça-feira, 26 de julho de 2016

Felipe Roque fala sobre seu primeiro protagonista: 'Fiz dezenas de testes' Ator, que atuará na nova temporada de 'Malhação', esteve acompanhado da namorada, Aline Riscado.


Felipe Roque conversou com a imprensa na noite desta terça-feira, 26, durante a apresentação do elenco aos jornalistas da nova temporada de "Malhação- Pro Dia Nascer Feliz". Na novelinha o ator viverá o protagonista da história, Gabriel. Antes, ele havia interpretado o Kim, em "A Regra do Jogo".
Para ganhar o papel, Felipe contou que ralou muito. "Fiz dezenas de testes e foi uma delícia, porque fui conhecendo os diretores, a galera que faz parte da equipe..." . Roque garantiu que está preparado para ganhar o título de galã.  "Acho que são rótulos rasos, aceito, não tem muito o que fazer, não entendo e eu aceito, fazer o quê?".
Ele garantiu que ainda não sentiu o peso de ser protagonista. "Ainda não tive a resposta do público, né? Mas até então está tudo ok. Tem uma equipe que me trata super bem, um elenco maravilhoso, todo mundo se trata igual. Tá incrível."
O novo protagonista de "Malhação" estava acompanhado da namorada, Aline Riscado. Ao falar sobre ela, Felipe não economizou nos elogios. "É a mulher mais assediada do Brasil, fazer o quê. A gente tem um ciúme normal, sadio. Do meu lado o assédio é normal, carinhoso."
Aline Riscado e Felipe Roque


deixe seu comentário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário