quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Blogueira Viih Tube causa polêmica ao cuspir na boca de gato em vídeo Youtuber de 16 anos compartilhou imagens na web e causou reações de nojo. 'Como alimentar o seu gato enquanto ele dorme', explicou ela.

Viih Tube cuspindo na boca do gato de estimação: polêmica (Foto: Reprodução/Twitter)Com mais de três milhões de seguidores no Instagram e 800 mil no Twitter, a blogueira teen Viih Tube, de 16 anos, vem causando polêmicana web, o que já tem sido notícia em veículos de comunicação, como a revista "Capricho".
O motivo? Um vídeo que ela compartilhou no qual aparece cuspindo na boca de seu gato de estimação, Dobby. "Como alimentar o seu gato enquanto ele dorme", brincou ela, na gravação, antes de abrir a boca do animal e cuspir.
A atitude da jovem provocou revolta no Twitter e o nome da adolescente parou nos Trending Topics, os assuntos mais comentados do microblog, em poucas horas. Além dos internautas, ONGs de proteção aos animais também reprovaram a postagem da blogueira.
Após a repercussão negativa, Vitória Moraes (nome verdadeiro da youtuber) se desculpou no Twitter. "Eu só faço bosta", declarou ela, só que os seguidores não perdoaram...
"Você faz isso porque tem bosta no lugar de cérebro. É diferente", escreveu uma. "Quando você se achar um lixo, lembre-se que a Viih Tube fez isso com um gatinho", criticou outra. "Entraremos com uma ação contra a youtuber Viih Tube por maus tratos a animais. O ato será respondido pelos seus pais ou responsáveis", postou a ONG PETA Brasil, defensora dos animais.
PETA Brasil critica atitude da blogueira Viih Tube (Foto: Reprodução/Twitter) e
Deixe  sua opinião 

Nenhum comentário:

Postar um comentário